Notícias do Cruzeiro

Pepa no radar: Jornalista afirma que técnico está de volta e CHOCA torcida

Pepa acabou entrando no radar recentemente, com um jornalista afirmando que o técnico tem a chance de retornar para o Brasil em breve. Apesar da temporada já estar em andamento, os times ao redor do país ainda estão tomando algumas novas decisões importantes no decorrer dos dias. Isso porque alguns projetos precisaram ‘voltar atrás’ mesmo após o início do ano.

No Cruzeiro, por exemplo, aconteceram algumas grandes mudanças nos primeiros meses do ano. Primeiro o time demitiu seu técnico Nicolás Larcamón. Posteriormente, a gestão do clube passou por uma grande mudança. Nela, Ronaldo Fenômeno acertou a venda da sua porcentagem da SAF para o empresário Pedrinho BH, torcedor ilustre da Raposa.

Outro clube que acabou passando por grandes mudanças, inclusive, foi o Vasco da Gama. A equipe carioca passou por uma grande humilhação quando foi goleada pelo Criciúma, dentro de casa, no Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que o time demitisse o seu treinador Ramón Díaz e se lançasse ao mercado em busca de novos nomes.

Pepa de volta ao futebol brasileiro?

Agora, contando com Pedro Martins como responsável pelo seu departamento de futebol, o time cruzmaltino passa a enxergar diversos velhos conhecidos da torcida celeste, inclusive Pepa. Nos últimos dias surgiram diversos nomes que poderiam estar no radar da equipe carioca. Um deles, inclusive, foi o de Paulo Pezzolano, que tirou o Cruzeiro da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já nos últimos dias, o jornalista Jorge Nicola chegou a apontar que Pepa seria o substituto pensado pela diretoria do Vasco da Gama para assumir o posto de treinador da equipe. Vale lembrar que o time de São Januário também passou por maus bocados no ano passado, quase sendo rebaixado. Assim, também tenta uma grande mudança para que não repita a situação neste ano.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo